Rodrigo Toledo e Thiago Baron (Divulgação)

A Dojo, liderada por Rodrigo Toledo e Thiago Baron, conquistou duas novas contas: Drogaria Iguatemi e importadora de vinhos Grand Cru.

Com pouco mais de um ano e meio de atuação, a agência tem entre seus objetivos oferecer ao mercado uma estrutura inspirada nas IaaS (infrastructure as a service).

Baron, CCO da Dojo, comenta a atuação. “As agências full service acabaram por se tornar estruturas generalistas. Nosso objetivo sempre foi ter um ecossistema que seja especialista de mídia performance a social media, de live marketing a produção de conteúdos”, diz.

Com a conta da Drogaria Iguatemi e da conta de digital da Grand Cru, que estava sendo atendida pela Vitrio anteriormente, a agência soma cinco conquistas este ano. Recentemente entraram Theatro Municipal de São Paulo, L’Oréal e Orthopride. Asics, Amazon Prime Video, Taco Bell, Lady Driver e Turner completam o portfólio.

Rodrigo Toledo, COO da agência, fala do trabalho com as marcas. “Ter um portfólio de marcas robustas – com tão pouco tempo e, principalmente, consumindo serviços tão distintos dentro das entregas da Dojo – nos faz crer que estamos no caminho que desenhamos há tempos.”