O Publicis Communications, que já vinha negociando a fusão da Neogama com a DPZ&T desde o início deste ano, acaba de distribuir comunicado oficial no qual dá as diretrizes do futuro da agência fundada pelo publicitário Alexandre Gama. A conta da Renault vai ser integrada ao portfólio da DPZ&T, que recentemente perdeu a conta da BMW.  E o restante da operação será absorvida pela Leo Burnett Tailor Made.  

Divulgação

“Alinhar as duas agências criativas vai possibilitar combinar o espírito empreendedor da Neogama com a escala da Leo Burnett Tailor Made para oferecer melhores e mais amplas soluções aos clientes. Alexandre deixa um inegável legado criativo para todas as marcas com as quais ele trabalhou e nós o agradecemos pela contribuição. Estou ansioso para trabalhar mais com Marcio e Marcelo que assumem agora a liderança de uma oferta ainda mais forte e estratégica aos clientes”, diz Justin Billingsley, Publicis Communications Global Chief Operating Officer, por meio de comunicado distribuído pela sua assessoria de comunicação.

Segundo o comunicado,  o processo de consolidação da absorção da Neogama com a Leo Burnett “tem previsão de ser finalizado nos primeiros meses de 2018 – quando a marca Neogama deixa de existir e os profissionais da agência passam a trabalhar dentro da Leo”.