A DPZ&T anuncia reforços no time da criação é liderado pelo Chief Creative Officer Rafael Urenha. A agência tem quatro novas profissionais.

Com mais de 15 anos de experiência, Andreia Barion é redatora e trabalhou na W/McCann e na Y&R. A criativa atendeu clientes como Unilever, Danone, Nestlé, Itaú, Bradesco, Ford, Renault, Diageo, Avon, Procter & Gamble e Johnson&Johnson. Ela já ganhou Leão em Cannes e o Prêmio Abril.

Ex-R/GA, a redatora Thais Boaventura está há cinco anos no setor e trabalhou com anunciantes como Next, Bradesco, Eudora, Nike, Waze, Skol e Brahma. Thais conquistou prêmios no Cannes Lions, D&AD, The One Show e Clio.

A diretora de arte Júlia Azevedo trabalhou quatro anos na DM9DDB, onde criou para McDonald’s, Johnson&Johnson, Itaú e Ambev. Ela também tem passagem por agências como IDTBWA e Today.

Já a redatora Thaís Lapastini, ex-Africa, será supervisora de criação. No mercado há mais de 13 anos, ela passou por agências como Publicis, Y&R, Razorfish, AgênciaClick Isobar e Rapp Brasil, atendendo clientes como Brahma, Budweiser, Itaú, Heinz, Qualy, Renault e Natura.