A Druid conquistou a conta da Submarino e passará a ser responsável pela frente de comunicação voltada ao mercado de games e e-sports. Além disso, a marca também faz a sua estreia como patrocinadora da Loud, organização de influenciadores digitais e esportes eletrônicos.

“Nossa missão em conectar as duas marcas é mostrar que agora o game saiu só do game. Hoje você assiste game, escuta game, veste game. Tudo é coisa de gamer. E a Loud e o Submarino representam isso, a pluralidade do cenário e todas as suas possibilidades”, afirma Cláudio Lima, CEO da Druid.

Claudio Lima: desmistificar o entendimento sobre consumo da Geração Z (Divulgação)

Segundo a agência, a Loud e a Submarino buscam desmistificar o entendimento atual sobre as necessidades de consumo da Geração Z. Como parte desse movimento, as marcas se juntaram para lançar a campanha #SUBDALOUD e anunciarem a sua união. 

A estratégia de comunicação da parceria conta ainda com uma loja no app Submarino com curadoria de produtos pelo olhar dos influenciadores e jogadores da Loud, além de drops de coleções inéditas. O intuito é atender às necessidades de consumo dessa geração que começa a ter maior independência financeira e passa a ser tomadora de decisões.