A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a contratação a contratações de quatro novos colaboradores, três em sua equipe de criação e uma na gestão de clientes: Erika Neves (client service), Fabianne Fernandes (media manager), Nayara Garbelotti (RTVC) e Silmara Contriciani (financial manager).

Erika será responsável mapear, organizar e criar táticas que visam o aumento da qualidade do serviço oferecido. A profissional atua há mais de 15 anos em marketing e comunicação e tem experiência em live marketing experience. Já cuidou de marcas como Santander, Diageo, Nestlé, Luxxotica, Pepsico e Heineken.

Fabianne tem mais de 15 anos de bagagem em agências do segmento de entretenimento. Nos últimos quatro anos, atuou na área de marketing e mídia da T4F, desenvolvendo projetos como Cirque Du Soleil, Festival Lollapalooza Brasil (2014, 2015, 2016 e 2017), Paul McCartney, Rolling Stones, Elton John e James Taylor. 

Nayara está no mercado desde 2011. Assumiu o marketing da T4F em 2014 e foi responsável por todo audiovisual publicitário das turnês de Foo Fighters, Black Sabbath e Paul McCartney, em todo território nacional, e dos espetáculos “Mudança de Hábito”, “Wicked” e “Les Misérables”, além do Festival Lollapalooza Brasil, em São Paulo.

Silmara é a profissional responsável pela gestão financeira da Execution. Com 13 anos de experiência na área contábil e financeira, atuou em diversas agências do mercado publicitário, como Neogama, Insula e Vivid, do grupo Publicis.

Leia mais
Execution conquista conta da Time For Fun
Execution completa um ano com foco em big data e inovação