O reposicionamento da empresa é apoiado em uma nova forma de encarar resultados e sobre modos inovadores de crescer (Divulgação)

A Falconi, empresa de consultoria em gestão, apresentou nova marca e posicionamento em uma campanha que reforça o novo momento da companhia, que passa por uma transformação organizacional e de negócio fundamentada em quatro pilares: inteligência artificial, dados, modelos de negócios digitais e cultura.

O reposicionamento da empresa é apoiado em uma nova forma de encarar resultados e de crescer, já que as formas contemporâneas de crescer reforçam o protagonismo de pautas como ESG, Diversidade, Inclusão, Inteligência Artificial e Inovação.

A CEO da Falconi, Viviane Martins, afirmou que a nova marca traduz o momento que a empresa vive, com a criação de modelos de negócios e produtos digitais, com consultores e cientistas de dados e uma rede com centenas de parceiros de tecnologia para cocriar as melhores soluções para os clientes.

“O novo posicionamento vai demonstrar que quanto mais investimos em tecnologia, mais humanos nós ficamos. Pois a tecnologia é o motor, está no começo e permeia toda a jornada, mas as pessoas sempre deverão ser o centro” afirmou.

Para compartilhar as mudanças, a Falconi lançou, em parceria com a Yone, agência de branding do grupo Box 1824, uma campanha de comunicação integrada, que conversa com diferentes perfis, em diversas plataformas. O podcast “Perguntas que nos movem”, um filme-manifesto e conteúdos personalizados para cada plataforma são algumas das ações.

“A nova personalidade da marca está apoiada em três pilares: mantemos o nosso valor de Simplicidade, com o pilar de Smart Simplicity – simplicidade com intenção, inteligência de dados e pragmatismo humano; buscamos celebrar nossa credibilidade conquistada e somamos aos símbolos e códigos contemporâneos por meio do Fresh Traditional, e o Tech Friendly, pois passamos a ter o digital como base, mas considerando as pessoas no centro de tudo”, explicou a CEO.