Divulgação

Adriano Alarcon, que vinha atuando como vice-presidente de criação e conteúdo da DM9, acaba de ser contratado como CCO da F.biz. 

O cargo era anteriormente ocupado por Guilherme Jahara, que deixou a agência no início de janeiro para assumir a copresidência da SunsetDDB ao lado de Ligia Vulcano (relembre).

Alarcon será responsável pelo desenvolvimento de novas tecnologias e conteúdos integrados no hub de criatividade. ” Quero ajudá-la a manter a qualidade no atendimento, nas entregas e a promover o crescimento da agência dentro dos próprios clientes e por meio da conquista de novas contas”, planeja o publicitário.

Com mais de 40 Leões em Cannes e 300 prêmios internacionais e nacionais conquistados ao longo de 20 anos de carreira, Alarcom já atendeu marcas como McDonald’s, Perdigão, OLX, H2OH, Johnson’s, Vigor, Lipton, Itaú, SKY HDTV, Nivea, Club Social, GM, Toyota, VW, Audi, Mastercard, Bradesco e Guaraná Antarctica. Ele ainda acumula passagens pela AlmapBBDO, F/Nazca, FCB, ChiatDayTBWA L.A., além da DM9.

Prestes a completar 20 anos, a F.biz ganhou conquistou nos últimos tempos os clientes Popeyes, Clear Corretora (Grupo XP), Mobil e Rexona e contratou nomes como Fernanda Fontes, diretora de conteúdo; Leonardo Gomes, diretor de mídia; e Eliana Ricci, diretora de grupo de contas; além do co-CEO da agência  Fernand Alphen, que assumiu no último mês de janeiro.