Parte do anúncio destacava e virava uma pulseira tecnológica que dava a localização da criança

O Gunn Report, um dos mais importantes relatórios da publicidade mundial, revelou os melhores cases globais na área de mídia de 2014, em termos de criatividade, inovação e efetividade. Foram avaliados os trabalhos mais premiados de 42 mercados. A FCB Brasil é a única agência brasileira listada no Gunn Report for Media 2014. A FCB foi destacada na categoria Outstanding Campaigns in Media, com “Anúncio Protetor”, campanha criada para Nivea Sun Kids e que foi vencedora do Grand Prix de Mobile no Cannes Lions 2014.

A OMD é a Agência de Mídia do Ano e a Coca-Cola é o Anunciante do Ano do Gunn Report for Media 2014 – o país mais premiado foi os Estados Unidos.

Confira os destaques do Gunn Report for Media:

Most Awarded Media Agency Networks in the World 2014

1 OMD

2 Starcom MediaVest

3 PHD

4 Mindshare

5 UM

Most Awarded Advertisers in Media in the World 2014

1 Coca-Cola

2 McDonald’s

3 Samsung

4 Heineken

5 Nivea

6 Ikea

Most Awarded Countries in Media 2014

1 USA

2 United Kingdom

3 India

4 Canada

5 France

Outstanding Campaigns in Media 2014

• British Airways, ‘Magic Of Flying’, OgilvyOne (London)

• Coca-Cola, ‘Happy ID’, Media Agency: Havas Media (Lima), Advertising Agency: McCann (Lima)

• Hindustan Unilever, ‘Kan Khajura Tesan’, Media Agency: PHD India (Mumbai), Advertising Agency: Lowe India (Mumbai)

• Nivea Sun Kids, ‘Protection Ad’, FCB Brasil (São Paulo)

• Volvo Trucks, ‘The Epic Split’, Forsman & Bodenfors (Gothenberg)

• Warner Bros – The Lego Movie, ‘The World’s First All Lego Ad Break’, Media Agency: PHD & PHD Drum (London), Advertising Agency: PHD (London).

Relembre o vídeo do case: