Tem mudanças na Lew’Lara/TBWA. À frente da agência desde o final de 2019, Marcia Esteves fez movimentações na liderança da empresa.

Elise Passamani, ex-Grey e que deixou a agência logo após a saída de Marcia, chega à Lew’Lara como chief culture & operations officer, com foco na operação, processos, cultura e pessoas.

Além de seguir focado no negócio dos clientes, Wilson Negrini assume a liderança de new business da agência, com o cargo de chief growth & business officer.

Felipe Luchi deixou o cargo de chief creative officer, que ocupou nos últimos cinco anos, e saiu também da sociedade da agência, na qual estava desde 2016.

Felipe Luchi, que deixou a liderança da criação da Lew’Lara\TBWA

Marcia Esteves comenta as novidades na casa. “O Wilson é um profissional extraordinário, permitiu que a minha chegada fosse incrível e juntos estamos desenhando o nosso próximo capítulo. Agora, poderá direcionar todo o seu potencial para os nossos clientes e novos negócios, apoiando no crescimento da agência. Enquanto a Elise carrega a missão de apoiar o constante processo de transformação da agência, nos ajudando a ter uma operação a serviço de nossos colaboradores e clientes e reforçando a nossa cultura”, afirma.

Em nota, a agência comentou a saída de Luchi e afirmou que ele teve “brilhante e reconhecida carreira dentro do mercado de comunicação”. “É incontestável sua contribuição para a história da agência e seus clientes, com diversos trabalhos de destaque. A Lew’Lara/TBWA reconhece e agradece sua contribuição para construção e crescimento da agência nos últimos anos e vai compartilhar a nova liderança criativa nos próximos dias”, diz o material.

Elise Passamani, Marcia Esteves e Wilson Negrini (Divulgação)