Cena do filme criado pela Lew’Lara\TBWA para o cartão Ourocard, do Banco do Brasil (BB) (Divulgação)

O Banco do Brasil (BB) direciona uma mensagem de otimismo no momento em que os brasileiros planejam as suas compras de fim de ano. Com o conceito “Pra tudo que você imaginar, peça seu Ourocard”,  a nova campanha criada pela Lew’Lara\TBWA começa a ser veiculada a partir desta quinta-feira (12) com um filme 30”, além de dois filmetes de produtos de 15”, peças de internet, DOOH e OOH. 

“Aproveitamos esse momento de aumento expressivo de compras – Black Friday e Natal – para reiterar as vantagens e os benefícios do nosso leque de cartões, incluindo o cartão para empresas”, diz Marcelo Mendonça, gerente executivo na diretoria de marketing e comunicação do Banco do Brasil.

Segundo o executivo, o clima descontraído da campanha ajuda a animar as pessoas em ano de pandemia da Covid-19. “Traz um pouco mais de serotonina para o dia a dia dos brasileiros, assim como as experiências que o Ourocard proporciona”, compara Mendonça.

O filme utiliza uma linguagem moderna e digital, com telas no formato vertical e fundos monocromáticos, convidando as pessoas a imaginarem de maneira divertida o que elas podem realizar com o Ourocard.

Parcelamento da fatura em até 24 vezes, anuidade zero com Ourocard Fácil, pagamento por aproximação pelo celular e cartão virtual Ourocard-e são alguns dos benefícios reiterados na campanha, que reforça o papel do cartão de crédito como uma opção de pagamento segura e prática.