Tem novidades na Fri.to. A agência, que recentemente conquistou as contas Nazca Cosméticos, Grupo Bimbo, Sorvetes Jundiá e a Sodebo, ampliou a equipe em diversas áreas.

As equipes também somam o trabalho já com marcas Vans, MSC Cruzeiros, LG, Rayovac, Bradesco e Central Nacional Unimed.

Marina Tumolo, diretora de operações da Fri.to, comenta as 22 contratações. “Além de nomes do mercado publicitário, a fri.to traz profissionais do outro lado do balcão, com experiência 100% no departamento de marketing das empresas, agregando ainda mais aos nossos serviços”, afirma.

No atendimento entram Mariana Garcia, Fernanda Botti e Amanda Navas. Na criação foram contratados Gabriella Ribeiro da Costa, Bruno Gomes dos Santos, Thays Ferreira Costa, Giovanna Ferreira Dias, Maria Antonia Cardeal Ascenção e Nathália Schiavetti de Oliveira.

Em Interações entraram Letícia Christine Ribeiro Alves e Giovanna Perdomo de Castro Paulo. Mídia tem duas novas pessoas, com Raphael Lima Santos e Ana Carolina Ferreira.

Marketing de Influência ganhou cinco profissionais: Fernanda Ricardo, Laís de Oliveira Barbosa, Pedro Panella, Caroline Tamer e Vitória Xavier.

Tecnologia tem Alisson Henrique da Silva Gomes, Guilherme Vinícius Barbosa e Jhonatan Ferreira de Oliveira. Já BI ganhou Juliana Gomes Cesarini.

Processed with VSCO with kp3 preset