A nova campanha Enjoei, plataforma C2C, ilustram a proposta de prolongar a vida útil de peças até então esquecidas. O material destaca ainda o novo benefício do marketplace: a primeira venda grátis.

O filme é o primeiro feito pela Galeria, que conquistou a conta recentemente. Ana Luiza Mclaren, fundadora do Enjoei, comenta a estratégia. “A campanha traz o conceito do Enjoei de um jeito mais lúdico, em que roupas, literalmente, ganham vida quando enviadas a outras pessoas. A Galeria entendeu a mensagem que transmitimos há mais de dez anos e a deixou clara em cada uma das ações”, diz.

Os três filmes serão veiculados na mídia televisiva. Neles, diferentes peças ganham brilho quando deixam o armário e encontram novos donos no Enjoei. A estratégia inclui ainda espaços publicitários em pontos de ônibus, relógios de rua e o Metrô de São Paulo.

Rafael Urenha, Chief Creative Officer da Galeria, fala sobre o trabalho da agência. “Buscamos inspiração nas redes, nos memes e usamos alguns de seus interlocutores mais queridos. Isso ajuda a desmistificar o marketplace de usados, valorizando não só o produto, mas também quem vende e quem compra. De forma divertida, mostramos o quanto a plataforma é inovadora e acessível”, explica.

Ficha Técnica
Data produção: Setembro de 2021
Cliente: Enjoei
Título: Vestido
Agência: GALERIA
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Laura Esteves
Direção de Criação: Phil Daijó
Supervisão de Criação: Rodrigo Porto
Criação: Renato Simon, André Mezzomo, Diogo Ottoni, Rômulo Carneiro.
Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Anelise Reis, Murilo Amaral, Isabella Rocha
Aprovação Cliente: Ana McLaren, Tiê Lima, Andreia Chá, Beta Balbi, Mari Moraes, Martina Brandt e Marcela Marson
Estratégia: Pedro Cruz, Carol Mello.
Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Felipe Lopes, Gabriella Tetti, Thiago Barbosa, Murilo Amaral
Data Insights e tecnologia: Guido Sarti
Artbuyer: Sonia Santos e Marcos Moura
Produção Gráfica: Durval Brum e Marcos Moura
Produção Digital: Natassia Santoro e Marcos Moura
RTV: Ducha Lopes, Camila Carrieri, Michelle Teixeira e Ana Ananias
Fotografia: Triplo
Tratamento de Imagens: Imagefy
Produtora de imagem: Sentimental Filmes LTDA.
Direção: Miguel Thomé (Mig)
Produção executiva: Marcos Araujo
Diretora Operacional e de atendimento: Renata Pimenta
Atendimento: Lucas Milan (Luke) e Adriana Putini
Head de Produção: Renata Picheco
Coordenação de Produção: Cynthia Gama
Diretor de Fotografia: Fernando Bertolucci
Diretor de Arte: Pedro Henrique de Oliveira Rodrigues
Pós Produção: Sentimental Filme
Atendimento de Pós Produção: Layssa Pascher
Montador: Miguel Thomé (Mig)
Color: Ely Silva
Produtora de Áudio: Janga
Produtor musical: Joeblack
Sound design e mixagem: Flávio Pereira
Produção Executiva: Marília Franco e Tatiana Nascimento
Atendimento: Tatiana Nascimento