A GhFly, especializada em marketing digital e com foco em performance, conquistou a conta do Banco Fibra e será a responsável pela implantação da estratégia de marketing digital da marca.

O objetivo da parceria será aprimorar a presença online do banco, contribuindo com a transformação digital de produtos da instituição.

Soraia Fidalgo, superintendente de clientes, marketing e digital no Fibra, comenta a escolha. “Somos um banco de pessoas apoiado pela tecnologia. Uma combinação que garante aos clientes soluções ágeis, flexíveis, customizadas e sintonizadas com os negócios. A ampliação da estratégia digital, ao lado da GhFly, irá garantir, ainda mais, que estamos sintonizados com nossos clientes”, afirma.

Voltado para mercado de atacado, o Banco Fibra entrega soluções financeiras para os segmentos de empresas de grande porte, com faturamentos a partir de R$ 300 milhões; médio porte, com faturamento a partir de R$ 30 milhões; e agro há mais de 30 anos.

Bruno Pimentel, managing director na GhFly, afirma que a agência está em um momento único, de grandes oportunidades para o marketing digital. “As empresas perceberam as mudanças de hábito e a importância de uma presença digital forte e eficiente. Na área financeira não é diferente. Estamos certos de que podemos levar o ambiente digital do banco a outro patamar de relacionamento com os clientes”, diz.