A Gillette estreou nesta sexta-feira (17) sua mais nova campanha em parceria com o canal Porta dos Fundos. O filme, criado pela Grey Brasil e que será veiculado nas plataformas digitais da marca, faz uma paródia sobre um comercial de Gillette Prestobarba 3. Ele mostra um gato com ciúmes de sua dona devido ao namorado dela ter um rosto macio e barba bem-feita. O enredo termina com o gato percebendo que o produto faz até dez barbas completas e estabelece uma comparação com seu número de vidas, sete, que é inferior ao período de duração da lâmina.
Na paródia, o ator João Vicente faz a barba e fica intrigado ao descobrir que o gato adotado por sua namorada, interpretada por Thati Lopes, não para de encará-lo. O ator e comediante Rafael Portugal é quem encena o gato, completamente caracterizado com macacão peludo e bigodes pontudos. O embate entre os dois se desenvolve em uma esquete repleta de bom humor.
“Mostrar sua eficácia com um toque de humor é marca registrada de Gillette Prestobarba. Criar uma linguagem divertida para transmitir uma mensagem do nosso produto agrega muito valor e sempre gera grande relevância entre o nosso público,“ afirma Juliana Moretti, diretora de marketing da Gillette no Brasil.