Após o fim da parceria de cinco anos com a Peppery, o Giraffas, rede de refeições, entregou sua conta de publicidade para o Grupo Rái.

A agência será responsável pela comunicação da marca no mercado, considerando planejamento estratégico, posicionamento, criação de campanhas e ações publicitárias online e offline, além de gestão e conteúdo das redes sociais.

Sob liderança do CEO Fabio Burg, o grupo possui 29 anos de expertise em clientes do mercado de foodservice. Além do CEO, a conta tem Daniel Barros como diretor de planejamento; Camila Maschietto e Mauricio Cavalcanti como VPs de criação; Cassio Guiot como diretor de criação online; Thais Cordon como head de conteúdo online; Priscilla Marcossi como diretora de estratégia; Roberta Mendes como diretora executiva de atendimento; e Milena Mitiko como diretora de atendimento.

Segundo Burg, a parceria com o Giraffas representa um momento de orgulho para a Rái. “Assumir a conta de uma das maiores redes de fast food do Brasil significa, além de um sonho antigo, muita responsabilidade. Por isso, nossa equipe está focada e com muita energia para fazer um trabalho com muita estratégia, inovação e criatividade”, comenta.

Luciana Morais, diretora de marketing do Giraffas, também celebra a escolha. “Estamos muito confiantes com a parceria. Acreditamos no projeto apresentado pelo Grupo RÁI, bem como na equipe de profissionais que estará cuidando do Giraffas.”

Conta, que ficou com a Peppery durante cinco anos, agora que está com o Grupo Rái