Divulgação

A Grey Brasil divulgou novidades na equipe responsável pela gestão da agência. Marcia Esteves, até então presidente, passa a responder também como CEO da Grey Brasil. Ela se reportará para Marco Milesi, recentemente promovido a CEO e presidente da Grey Latin America.

Adriano Matos assume como CCO (chief creative officer). O profissional está na agência há quatro anos e havia adquirido o papel de VP de criação em 2018. Em breve, Adriano deve anunciar sua nova equipe, contemplando o próximo EDC (executive creative diretor).

Maria Pirajá, que era diretora geral de negócios, foi promovida a VP de negócios e passa a atuar no desenvolvimento dos clientes. Já Elise Passamani, VP de operações, irá focar na focar na estruturação de novas unidades de negócios.

O time de liderança será composto ainda por Fabio Tachibana, VP de mídia e B.I.; Raquel Messias, VP de estratégia; e Marcela Borges, CFO.

“A Grey é formada por um grupo de pessoas remando para a mesma direção, com um propósito claro e um projeto compartilhado com todos e por todos. Isso é a base que sustenta tudo o que fazemos e que faz com que o discurso se torne realidade. Além de trabalho duro e, claro, parceria e reconhecimento dos nossos clientes. Fico muito feliz e honrada por compartilhar a liderança da agência com estes seres humanos extraordinários”, comenta Marcia Esteves.