Rodolfo Medina, presidente-executivo do Grupo Dreamers, e Dener Lippert, CEO da V4 Company (Divulgação)

O Grupo Dreamers acaba de firmar uma sociedade com a V4 Company, franqueadora especializada em vendas regionais para o e-commerce, que chega para incrementar os serviços já prestados pela Convert, unidade de negócio do grupo focada em digital business e performance.  

A ciência dos dados está no centro das estratégias desenvolvidas pela V4. Coleta, testes, validação de hipóteses, análise e otimização de resultados embasam uma postura orientada a vendas dos produtos para mais pessoas, por mais vezes e pelo maior valor. A capilaridade da rede de franquias permite atender às peculiaridades de cada região do Brasil.  

“Acreditamos que esta parceria nos dará a oportunidade de ampliar a nossa visão como Grupo, já que iremos direcionar a nossa análise de dados às particularidades e diferentes realidades de execução de um mesmo negócio. Por meio de uma leitura mais exata do cenário, conseguiremos desenvolver ações mais integradas e a V4 Company será essencial para explorarmos ao máximo todas as nossas possibilidades na tomada de decisões junto aos clientes de nossos clientes”, comenta Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers, dono da Artplan e Rock in Rio.

Décima sexta unidade de negócios da companhia, a V4 está há oito anos no mercado. Já conta com mais de 150 franqueados e mais de 1,2 mil clientes em todo o território nacional somando investimento de mais de R$20 milhões em marketing digital. “A nossa ambição é tornar a V4 Company a empresa de performance mais reconhecida mundialmente e o ingresso no Grupo Dreamers nos deixa mais perto deste objetivo. Pela sinergia com as outras empresas da holding, vamos gerar ainda mais valor para os nossos clientes. Pretendemos nos tornar uma das maiores referências do mundo para o mercado de comunicação”, conclui Dener Lippert, CEO da V4 Company.

Melissa, Lojas Lebes, Lugano, Mobilis, Ortobom e Emagresse são algumas das marcas que já utilizaram os serviços da V4 baseados em tráfego, engajamento, conversão e retenção para potencializar vendas regionais no e-commerce. Os franqueados contam com o suporte e acompanhamento diário de especialistas para cada vertical de performance e conforme hábitos de consumo regionais.