Sob o posicionamento “When you care, you create beauty”, criado pela Touch Branding e adotado pela Natura em suas operações internacionais, a agência GUT cria campanha para ser veiculada nos Estados Unidos, França e Malásia – operação recém-inaugurada da marca na Ásia.

A campanha criada e produzida na língua inglesa – com adaptações para a língua local da Malásia, a Bahasa -, é composta por peças para redes sociais, OOH e filme digital que posiciona a Natura como um padrão de beleza conceitualmente diferente de tudo o que existe nesses países.

Batizada de Enchanted Forest, a campanha traz provocações em relação aos padrões pré-estabelecidos, a fim de se aproximar das mulheres para que elas se sintam mais representadas.

Produzido pela Untitled, o filme teve direção das duplas Jungle e 300ml e foi inteiramente filmado na Amazônia. As fotos da campanha foram clicadas por Nixon Freire.

FICHA TÉCNICA:
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Natura
Produto: Institucional
Título: Enchanted Forest
Território: Malásia + EUA + França
ECD: Bruno Brux
Creatives: Tiago Abreu | Linus Oura | Laís Lira | Julia Mota
Managing Director: Valeria Barone
Account Director: Camila de Almeida Prado
Planning Director: Quentin Mahé
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Head of Production: Mariane Goebel
Producers: Cátia Nucci | Renata Fabri
Post producer: Ciça Piazza
Produtora: Untitled
Diretor: Jungle + 300ml
Diretor de Fotografia: JP Garcia
Produtor Executivo: Karin Nantes
Produtora: Camila Gouveia
Atendimento: Danielle Makauskas
Diretora de Arte: Lauren Ferreria
Editor: Ivan Kanter
Finalizador: Murillo Moura
Pós-Produção: Nash
Color Grading: Marla
Produtora de áudio: Shuffle Áudio
Direção Musical: Henrique Ruiz Nicolau
Atendimento: Renata Prado
Aprovação do cliente: Daniel Silveira | Fabio Artoni | Aline Caruso