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A Mestiça é a nova responsável pela conta da Häagen-Dazs no Brasil. A conquista do cliente acontece como consequência de trabalho desenvolvido pela unidade de consultoria criativa e estratégica da agência, a Mestiça pop-up.

Há três meses a marca já vinha contando com a agência para desenvolver um modelo de comunicação conectado ao estilo de vida cosmopolita de seu consumidor. Para a execução do trabalho, a Mestiça montou um time formado por profissionais da agência e especialistas em áreas outras áreas, como design thinking, gastronomia, eventos e influenciadores digitais.

“Nosso trabalho no projeto pop-up foi identificar as melhores formas de construir essas conexões, sem nenhum compromisso com os formatos tradicionais da publicidade”, explica Paulo Sanna, sócio e CCO da Mestiça. “Depois do resultado obtido no projeto pop-up escolhemos a Mestiça para dar continuidade e implementar esse trabalho por enxergar a agência como uma extensão natural do nosso próprio time”, afirma Manuel Garabato, diretor de marketing para a América Latina da General Mills.

A Häagen-Dazs é a segunda marca da General Mills a integrar o portfólio da Mestiça: em junho deste ano, a Kitano, de temperos e especiarias, foi anunciada como cliente da agência. A companhia detém ainda a marca Yoki, que recentemente também passou por processo de transição de comunicação e começou a ser atendida pela FCB após processo de concorrência.