A Harrenmedia Brasil contratou Obert Mendes como account manager no Rio de Janeiro. Ele responderá ao country manager Alex Baptista, que fica em São Paulo. Com a contratação, a agência inaugura fisicamente sua presença no Rio em um processo de expansão. A equipe da cidade está sendo montada e o escritório local deve ter um time em março.
Mendes já trabalhou em agências como WMcCann, NBS, FlagCX e Cubo. Publicitário pós-graduado em marketing digital, em sua carreira ele atuou como mídia e contribuiu com campanhas de anunciantes como Tim, Petrobras, BR Distribuidora, Peixe Urbano, FGV, Santander, entre outros.
Baptista lembra que a Harrenmedia foi fundada em 2007, como membro do Freemount Group, e reúne atualmente mais de 90 profissionais com uma equipe de gestão. Além de Brasil, a agência tem escritórios nos países Argentina, México, Alemanha, Israel, Uruguai e representantes na Colômbia, Venezuela, Peru, Equador, Panamá, Costa Rica e Chile.
“A Harrenmedia é uma empresa líder no mercado de publicidade online. E apostamos firmemente no mercado digital brasileiro”, afirma.
Os clientes da agência incluem Toyota, Petz, Renault, Tenda, Vivo, Air France e Tim.
Leia mais
Vicente Rezende assume como novo CMO da L’Oréal Brasil
Harrenmedia divulga os resultados do ano