A Havas+, que iniciou em 2019 sua operação no Rio do Janeiro, escolheu Alexandra Brown (mais conhecida como ShowShow) como diretora geral.

À frente da operação de mais de 80 colaboradores, ela responderá ao head da Havas+ no Brasil, Marcos Lacerda (MaLa).

A profissional já trabalhou nas agências WMcCann, NBS e FLAGCX, em que foi COO das unidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Com 17 anos de experiência em operações e estratégia, ShowShow atuou com os anunciantes L’Oréal, Coca-Cola Brasil e Coca-Cola México, Centauro, Mary Kay, Bob’s, IBMEC, UVA, Zona Sul, Unimed e Tim.

“A possibilidade de contribuir com o desenvolvimento de clientes tão importantes para o mercado, só me motiva. Tudo isso acontece num momento em que a Havas+ está montando uma estrutura grande, robusta e vive um momento de prospecção e visibilidade no mercado”, afirma.

A agência atende clientes como Tim, Unigranrio, Globo Internacional, Emirates, Michelin e Norte Energia. A liderança local também tem os diretores de atendimento Flávia Braga, Marcelo Murras, Fabiana Amorim, Daniela Alves e Aline Messa, assim como as diretoras de mídia Paolla Rodrigues e Marylena Goyareb.

“Ano passado, nos desafiamos a montar uma operação do Rio de Janeiro, capaz de ampliar nossa atuação local. E esse é um trabalho on going perene. A ShowShow será fundamental nessa construção. Ela é uma excelente profissional e tem uma visão adequada aos nossos objetivos de negócio”, explica Lacerda.

Marcos Lacerda e Alexandra Brown, nova diretora geral da Havas+ no Rio de Janeiro