Divulgação

O profissional assume a criação da agência, sob o comando do CEO Guilherme Pierri. “A chegada do Jairo marca uma nova etapa da agência em que Data, o O2O e tecnologia passam a se conectar, principalmente com as áreas estratégicas e criativa. É um líder da ‘nova propaganda’, que foi desenvolvido no digital e com raro domínio na integração de meios. Estamos muito felizes com sua chegada”, comemora Pierri.

Com 18 anos de carreira, Jairo vem de uma trajetória de seis anos na VML, como diretor executivo de criação. Lá, atuou junto a clientes como Netflix, Nespresso, GoDaddy, Estrella Galicia, Porta dos Fundos e Kimberly-Clark. Antes, passou por Wunderman, Salem e Idealista. Redator, Jairo é formado em publicidade e propaganda com especialização em roteiro nos EUA. 

“Encontro na Peppery um propósito claro, uma liderança contemporânea e um terreno fértil para construirmos uma grande história. Chego com o objetivo de implementar uma cultura criativa ainda mais colaborativa e dinâmica para uma agência que já vinha desenvolvendo um trabalho marcante”, explica Jairo.