
Joanna Monteiro não é mais a VP de Criação da Heads, depois de menos de um ano no cargo. A executiva está de mudança para o exterior e, por questão de contrato, não revelou o destino. “Tem algumas propostas que são inegáveis”, afirmou a executiva ao PROPMARK.
Ela chegou à agência em agosto do ano passado para ocupar o lugar de Rynaldo Gondim, que estava desde 2017 como líder da criação da empresa de publicidade fundada há 30 anos por Claudio Loureiro.

Premiada, Joanna assegurou em uma única edição do Cannes Lions 17 Leões no sendo o inédito GP de Mobile para o Brasil, cinco ouros, cinco pratas e seis bronzes. Também é dela o ‘Anúncio Protetor’, de Nivea, que lhe deu o GP de Mobile em 2014.
Em seu lugar assume o Rafael Merel, que está na agência há dois meses como diretor de criação.
Merel tem passagens na DM9DDB, Fischer, Y&R, Africa, além de F/Nazca Saatchi & Saatchi e Lew’ Lara\TBWA. Ele foi responsável por campanhas para Nissan, Itaú, Nike, Itaipava, Honda e Piraquê, entre outros.
“Estou muito empolgado de seguir o trabalho com uma equipe que admiro muito e pela possibilidade de fazer um trabalho que faça a diferença na vida das pessoas, das marcas e da agência”, disse o novo VP de Criação da agência.