Parceria das empresas pretende trazer mais visibilidade para os artistas, além da profissionalização dos influenciadores (Divulgação)

A K2L Empresariamento Artístico, empresa de gestão de carreiras artísticas, fechou uma parceria com a Sooul Media, agência focada no marketing digital de influência.

O objetivo entre as empresas é estender o casting de publicidade e proporcionar aos clientes e marcas uma entrega completa e um melhor aproveitamento das campanhas.

 “A Dani Burghera, fundadora da Sooul Media, tem uma cabeça muito inovadora e disruptiva, assim como a gente dentro da K2L, então depois de algumas reuniões entendemos que esse poderia ser o match perfeito. Nós trazemos um pouco da nossa metodologia de construção de carreiras sólidas e eles trazem os artistas que eles têm, um casting com mais de 100 nomes”, explicou a sócia e diretora de marketing da K2L, Vanessa Moreira.

A ideia é também trazer mais visibilidade para os artistas, além da profissionalização dos influenciadores. “A gente vai buscar profissionalizar ainda mais o mercado de marketing de influência. Vamos gerir cada vez mais empresas, o que é ótimo para os nossos artistas e para o mercado como um todo que acaba se tornando competitivo no alto nível, para a gente quanto mais escritórios e gestores mais profissionais, melhor”, acrescentou.