“Estou muito animada para colaborar com o crescimento da LeanFactor no Brasil”, afirmou Camila

A LeanFactor Global Communication, agência internacional de comunicação e estratégia digital com sede na Espanha, chegou no Brasil após a expansão para o Chile e México no início de 2021 e será dirigida por Camila Nobre.

Camila é formada em jornalismo, mestre em marketing e já trabalhou para agências de publicidade e relações públicas, além de multinacionais como SKY (do Grupo AT&T), na área de comunicação interna e responsabilidade social, e para a Turner International, como assessora de imprensa da CNN International, Cartoon Network, TNT, Warner Channel e outros canais.

“Estou muito animada para colaborar com o crescimento da LeanFactor no Brasil. Além de ser um passo importante na minha carreira, também poderei contribuir para entregar soluções de comunicação diferenciadas para os clientes em um momento de grandes oportunidades de mercado”, afirmou Camila.

De acordo com a nota enviada à imprensa, a agência começou a operar na região desde o ano passado, e devido ao crescimento dos negócios na Espanha, México e Chile, consolida sua presença com uma equipe própria, que se encarregará de dar suporte aos atuais clientes, bem como continuar a desenvolver negócios com empresas locais.

“Para muitas empresas espanholas e internacionais, a Espanha representa uma porta de entrada para o atraente mercado latino-americano, e entendemos isso desde o início, por isso nossa expansão para a América Latina ocorreu de forma totalmente natural e orgânica”, diz Yashim Zavaleta, Diretor Executivo e fundador da LeanFactor Global Communication.