(Crédito: Divulgação)

Mostrar o cliente como o protagonista de sua jornada foi a aposta da agência Leo Burnett Tailor Made na nova campanha criada para o Bradesco Private Bank. O filme, produzido pela Alice Filmes e voltado aos clientes de alta renda da instituição financeira, mostra pessoas em diferentes fases da vida seguindo o seu próprio caminho.

“O filme aborda o tema da sucessão e reforça a proposta de valor do wealth management, que é ter o cliente como grande protagonista da sua própria jornada, porém sempre com o apoio do private bank e suas soluções personalizadas”, diz Márcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco.

O filme será veiculado na TV por assinatura e nas plataformas digitais. Além disso, a campanha contará com peças em mídia impressa e OOH.

“Esta é uma campanha que fala com públicos de diferentes idades, sabendo que podem contar com o banco para dar todo o suporte e consultoria em qualquer fase da vida. A ideia é mostrar a construção de relacionamentos ao longo do tempo, com foco não só nos clientes atuais, mas também nas próximas gerações”, comenta Vinicius Stanzione, diretor de criação da Leo Burnett Tailor Made.