O intervalo do Fantástico, da Globo, no último dia 17, revelou a nova campanha do Bradesco, com o bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina, cujas experiências do sufista são reveladas.

A ideia é destacar que só o banco é capaz de proporcionar a seus clientes benefícios e programas de descontos exclusivos.

O Bradesco também anunciou na semana passada o patrocínio a Sophia Medina, campeã brasileira Sub-16 de Surfe 2019, e ao Instituto Gabriel Medina, em Maresias, litoral de São Paulo, que tem como foco a preparação de alto rendimento para jovens talentos do surfe.

Com linguagem jovem e irreverente, o filme mostra Medina aproveitando alguns momentos proporcionados pelas facilidades e benefícios do Bradesco.

Gabriel Medina em cena da campanha do Bradesco, que diz garantir ao cliente diversas experiências

São serviços e programas que acompanham a vida dos jovens como e onde eles querem, atendendo às necessidades dessa geração de forma rápida e tecnológica, como a assistente virtual BIA, reconhecimento facial, descontos em ingressos de shows, cinemas e restaurantes e compra de moedas estrangeiras, como euro e dólar, pelo ATM Bradesco.

Sob a assinatura Para quem tem sede de experiências, um banco que não para, a campanha reforça que ter uma conta no Bradesco é garantia de poder desfrutar de várias experiências.

“A ideia da campanha é mostrar que o Bradesco está preparado para encantar essa galera que valoriza novas experiências. Trouxemos mais uma vez o Gabriel, que é a cara dessa geração, para mostrar os benefícios exclusivos que o banco oferece, criando uma conexão direta com esse público, que, mais do que uma conta em um banco, quer um parceiro para aproveitar ainda mais a vida”, explica Vinicius Stanzione, diretor de criação da Leo Burnett.

Além do filme principal, de 30 segundos, nas TVs aberta e fechada, a campanha integrada conta com materiais para OOH, rádio, impresso e todo o material digital, que envolve Masthead no YouTube, True View, bumper, vinhetas e posts e stories nas redes sociais usando elementos e linguagem dos próprios canais.