Criação da Leo Burnett reorganizada/Divulgação

A Leo Burnett Tailor Made tem dois novos vice-presidentes de criação. A agência promoveu Pedro Utzeri, que soma 10 anos em suas duas passagens pela agência, e Vinicius Stanzione, que neste ano completa sua primeira década na LBTM. Eles vão se reportar diretamente ao CCO Marcelo Reis.

A agência também anunciou a promoção de Ligia Mendes como diretora de criação e o novo cargo de Denis Gustavo como diretor de tecnologia e aceleração digital.

Acompanham Ligia e Denis os diretores de criação Alessandra Sadock, Augusto Coelho, Tomas Correa, a diretora de produção Fernanda Moura e a diretora de conteúdo Andreza Aguiar na composição da liderança criativa da agência. Esses profissionais responderão aos novos VPs.

“Valorizar os nossos talentos e aqueles que nos acompanham e conhecem a cultura da Leo Burnett TM há tantos anos é uma satisfação imensa para mim. A qualidade do trabalho apresentado por Pedro Utzeri e Vinicius Stanzione em todos estes anos justifica indubitavelmente a altura da oportunidade que está sendo oferecida”, conta Marcelo Reis, CoCEO e CCO da Leo Burnett Tailor Made. “A promoção de Ligia Mendes e a redefinição da posição do Denis Gustavo também completam esse movimento estrutural em nossa Criação para trazer mais contemporaneidade ao nosso trabalho”, finaliza Reis.

Nosso negócio é feito por pessoas e para pessoas. Portanto, não vejo solução mais estratégica do que o reconhecimento daqueles que já têm intimidade com os nossos clientes, entendem suas necessidades e a melhor forma de potencializar suas qualidades. Trazer dois criativos tão gabaritados para a condução da nossa Criação é a aposta na sinergia de tudo que temos construído nos últimos anos”, comenta Marcio Toscani, CoCEO e COO da Leo Burnett TM.