Mesmo com o isolamento social, as pessoas não deixaram de sonhar em viajar. Com isso, a agência Lew’Lara\TBWA esperar despertar as mais diferentes emoções na nova campanha criada para a CVC.

Conscientes das limitações deste momento e pensando em formas de estimular a retomada do setor de turismo, os filmes trazem experiências imersivas, apenas com o uso de sons, propondo que os clientes da marca possam viajar sem sair do lugar.

“O mundo parou. E nesse momento tudo o que eu, você e todos nós mais sonhamos é se mover por aí. É tocar o pé na areia. É mergulhar num rio. Enfim, é viajar. E é justamente pra realizar esse sonho que vamos embarcar as pessoas numa viagem pela imaginação. Sem uma única imagem, a CVC vai transportá-las para diferentes lugares através do som. É literalmente a experiência de viajar sem sair de casa”, diz Rodrigo da Matta, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.

Os três filmes, que serão veiculados nas plataformas digitais da marca, contam com gravação em 8D binaural, que possibilitam emular a forma como os áudios deveriam ser ouvidos caso a cena de um filme acontecesse na vida real e promovem uma experiência 360.

“Desde o início da pandemia, a CVC adotou uma série de medidas priorizando a saúde dos seus clientes, parceiros e funcionários. Criamos a campanha institucional “Fique em casa. Viaje depois”, com o objetivo de reforçar que, nesse momento, o melhor lugar são as nossas casas e, em breve, o cliente poderá viajar. E agora, estamos atuando na fase de planejamento da próxima viagem, acompanhando o desejo do nosso cliente que já começa a fazer planos para realizaro próximo sonho. Para amenizar esse período de distanciamento social e proporcionar alguns momentos de relaxamento aos nossos clientes, resolvemos lançar essa campanha, pois acreditamos que a pandemia vai passar e que o sonho com a próxima viagem continua vivo e latente, por isso, enquanto não podemos concretizar, convidamos o consumidor a sonhar junto com a CVC, mesmo que em casa”, explica Lucia Bittar, diretora de marketing da CVC.