Marcia Esteves, que dividia o comando da Grey Brasil com Rodrigo Jatene há pouco mais de um ano, passa a responder sozinha pela presidência da agência. Jatene assumirá nova posição na rede, ainda não informada pela empresa.

Divulgação

“Agradeço ao Jatene por todos os anos de parceria, que começou muito antes de termos a possibilidade de tornar a Grey Brasil uma das mais importantes operações da rede no mundo. A operação seguirá em plena atividade e daremos continuidade à estratégia de negócios que desenhamos para continuar crescendo no país”, fala Marcia.

A profissional chegou à Grey em março de 2014 e, pouco mais de um ano depois, tornou-se COO, à frente das áreas de relações com clientes, atendimento, planejamento, mídia e projetos.

“Fico muito orgulhoso em ter uma jovem mulher liderando a Grey no Brasil. Marcia Esteves já provou que não tem medo de encarar desafios e vem mostrando sua capacidade de se adiantar ao mercado, com uma visão estratégica de futuro. A Grey está em ótimas mãos. Também quero desejar muito sucesso ao Rodrigo Jatene, que continuará sua missão na Grey, agora nos Estados Unidos”, diz Eduardo Maruri, CEO da Grey América Latina.

Adriano Matos assume a posição de vice-presidente de criação e responde diretamente a Marcia Esteves.

Leia mais

Grey conquista marca de soluções financeiras
Aos 30 anos, Hinode estreia na mídia