(Crédito: Divulgação)

Com o mote ‘Momento coisa boa’, a Shell Select apresenta a sua nova campanha. Criada pela agência Mestiça, o filme e as ações reforçam que o estabelecimento é uma boa opção para fazer um lanche, encontrar um produto ou refeição no meio da correria do dia a dia ou, ainda, encontrar produtos em promoção.

“Somos uma forte rede varejista com mais de 1.100 lojas Shell Select espalhadas por todo o País. Com culturas e perfis de consumo tão diferentes em cada estado, criar campanhas com parte das ofertas sendo exclusivamente regional é uma oportunidade de nos aproximarmos ainda mais de nossos clientes e franqueados, atendendo as preferências de cada região”, explica Alex Deeke, diretor de lojas de conveniência do Grupo Nós, joint venture entre a Raízen e a Femsa Comercio e detentora da marca Shell Select.

A campanha terá veiculação em mídia externa, através de outdoors e mobiliários urbanos, anúncios em rádios, mídia nas plataformas digitais e no Waze, já que os motoristas são um público importante do varejo de conveniência.

“Mais do que apenas praticidade, as pessoas buscam as lojas da Shell Select para ter um momento de relax e descompressão. Entrar numa Shell Select significa deixar todo o stress do dia a dia do lado de fora e aproveitar um momento seu de indulgência física e emocional”, comenta Paulo Sanna, sócio da Mestiça e diretor de criação da campanha.