A Mestiça completa 10 anos de mercado e reestrutura a sua comunicação institucional se posicionando, pela primeira vez, no ranking de agências do IBOPE Kantar Media.

Para fortalecer a repaginação da Mestiça, a agência cria o núcleo de aceleração de resultados para varejo e franquias, focada em soluções de comunicação, capaz de entregar os melhores resultados para seus clientes. Para estruturar o setor, Renato Ribeiro, profissional com mais de 20 anos de experiência em varejo, chega a agência com o anseio de entregar o que mais buscava enquanto estava do outro lado: a compreensão. Ribeiro é ex-diretor de marketing do Subway e já passou por diversas redes de varejo.

“Ao completarmos uma década, nos sentimos prontos para levantar uma bandeira que já estava em nosso DNA. Não queremos apenas o discurso de entregar resultados aos nossos clientes, nós estamos criando um núcleo capaz de enxergar os problemas reais, levar soluções criativas baseadas em vasta experiência a partir de um time verdadeiramente engajado neste segmento”, explica Marcelo Ramos, presidente da Mestiça.

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A repaginação da empresa de soluções trouxe também novos programas internos com treinamentos especializados, capacitações técnicas, feedbacks, metas e o recém-lançado Lab, um espaço dentro da agência voltado a bate-papos com grandes nomes do mercado visando compartilhar experiências com os funcionários da Mestiça.

Dentro deste conceito e do novo posicionamento, a Mestiça também humanizou sua marca mostrando a miscigenação presente não só no nome, como também dentro da própria empresa. A partir de um estudo de cores dos tons de peles de todos os colaboradores, foi criada sua nova identidade visual.

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