A agência Mirium apresentou o “We Dare You”, seu novo posicionamento e linguagem visual. De acordo com o comunicado enviado à imprensa, o lançamento de novas ferramentas e o desenvolvimento de uma universidade corporativa para evoluir o conhecimento dos seus talentos, a agência sentiu a necessidade de criar um conceito alinhado com os pilares de dados, criatividade e diversidade da empresa.

“O conceito surgiu porque gostamos de colocar quem nos desafia em posições incômodas também. A ideia é desafiar de volta, de maneira construtiva. O nosso foco é impactar de verdade as marcas, experimentando, discutindo e apontando o caminho para se chegar nas melhores soluções”, explicou Filipe Matiazi, diretor de criação da Mirum.  

Dentre as novas ferramentas, a Mirium lançou o Magrathea, plataforma de gestão de dados que funciona como um agregador estruturado de dados que utiliza organização e a integração para turbinar a performance de negócios; e a Consultoria em Shopping Experience, triagem com metodologia proprietária que avalia de forma ampla mais de 30 fatores de marcas que possuem e-commerce, para aprimorar a experiência do consumidor.

“Esse posicionamento foi construído com base na nossa história e cultura sempre pensando na agência do futuro, remodelando nosso negócio, aprimorando processos, criando produtos, desafiando todos nossos colaboradores a serem melhores que eles mesmos, investindo em capacitação constante para sermos melhores profissionais e seres humanos. Nessa jornada o mais importante é não perder a humildade de que podemos apreender uns com os outros todos os dias”, afirmou Robson Ortiz, CEO da Mirum.

FICHA TÉCNICA

Agência: Mirum Agency 

CEO: Robson Ortiz

CMO: Alexandre Kavinski

Diretor de Criação: Filipe Matiazi 

Coordenador de Criação: Victor Keiti

Time criativo: Fabrizio Comparin, Carol Ceccon, João “Gonça” Gonçalves, Rafael Rudnicki

Time conteúdo: Vanessa Vieira, Rafaela Oliveira e Matheus Martins

Producer: Paulo Setti

Coordenadora de Operações: Amanda Oliveira

Ilustrações: Victor Beuren

Ilustração personagem: Yasmin Ramos

Produtora de áudio: Canja

Produtora de vídeo: Buzz

Diretor de vídeo: Duda Justus e Lincoln Barela

Planejamento: Daniel Kiesel e Heloisa Guernieri

Cliente aprovador: Robson Ortiz