A Mirum assina a primeira campanha para a Cultura Inglesa de Salavdor. As peças enaltecem clássicos locais, como o pôr-do-sol do Farol da Barra, a cocada na praia, a pimenta, o escritor porreta e o músico arretado.

O filme de 50” entrou no ar nesta quarta-feira (16). Além de peças para mídia digital, no Facebook, Instagram e Youtube, e iniciativas de search, a campanha contempla ainda OOH e DOOH. E um dos destaques das peças é a forma como expressões baianas seriam traduzidas para o inglês. O tradicional “É barril, cara!” vira “It’s hard Bro”.

“A Bahia tem Cultura. Cultura Inglesa tem muito da Bahia. Essa é uma homenagem aos soteropolitanos que são muito acolhedores”, explica Katia Borba, gerente de operações da Cultura Inglesa.

Ficha Técnica
Agência: Mirum Agency
Título: Bahia tem cultura. E Cultura Inglesa tem muito da Bahia.
Diretor de criação: Filipe Matiazi
Coordenação Criativa: Matheus Poser e Victor Keiti
Criação: Ana Dams e Diana Miranda
Produtora de vídeo: Alopra Studio
Produtora de áudio: Jamute Audio
Producer: Paulo Setti
Atendimento: Rodrigo Svezia, Carolina Sadalla e Beatriz Mendes
Estratégia de Mídia: Alan David e Mariane Nauffal
Aprovação Cliente: Marcos Noll Barbosa e Mariana Rangel