A agência Moringa anunciou três contratações para a área de planejamento e BI: Laura Milhomem, Fernanda Caldeira Melo e Fábio Silva. Laura Milhomem, nova coordenadora de Planejamento, possui MBA em Marketing pela USP/Esalq, e passagem pela agência FLAP Live Marketing, onde atuou por cinco anos na equipe de planejamento estratégico. 

Formada em publicidade pela UnB e especializada em Comportamento do Consumidor pela London School of Economics, Fernanda Caldeira Melo chega à agência como assistente de planejamento. Sua trajetória profissional inclui passagens na Artplan, Lew’Lara\TBWA e Look n’ Feel, locais onde pode trabalhar com clientes como Banco do Brasil, Sebrae, Caixa Econômica e Ministério do Turismo. 

Laura Milhomem, Fernanda Caldeira e Fábio Silva: novidades na Moringa, de Brasília (Divulgação)

Já Fábio Silva vai ocupar a cadeira de coordenador de BI da Moringa. Formado em Comunicação Social e Análise de Sistemas pela Universidade Católica de Brasília (UCB), soma em sua trajetória passagens por agências como Isobar e Talk2. Tem experiência nas áreas de inteligência de mercado, análise de dados e mensuração de conteúdo para canais digitais.