A MullenLowe Brasil tem duas novidades na área de mídia. Daniela Moura será responsável por todas as contas da agência, exceto por Unilever, que terá como head Erika Cabral.

Divulgação

Com mais de 15 anos de experiência, Daniela trabalhou em agências como JWT, Publicis e Ogilvy. Está na MullenLowe desde 2012 como diretora de contas de mídia e passou os últimos três anos como líder da Unilever. Ela assume os clientes Akzo Nobel (Coral, Sparlack e Hammerite), 3corações, Bio Ritmo, Casa&Vídeo, Fini, Harley-Davidson, Rádio Globo, Sanofi (Anador, Antistax e Pharmaton), Smart Fit e Grupo Ancar, entre outros.

Erika possui mais de 20 anos de experiência em consultoria estratégica de mídia e marketing. Atendeu por 11 anos a Unilever em outros mercados e já morou em países, como Inglaterra, Holanda, Itália e México. Durante a sua carreira, trabalhou com clientes nos segmentos de varejo e produtos de consumo. Na MullenLowe Brasil, assume como líder de todas as marcas de Unilever atendidas pela agência.