A MullenLowe conquistou a conta da Movida. A agência será responsável pelo desenvolvimento dos trabalhos on e offline sobre aluguel de carros, venda de seminovos e terceirização de frotas de veículos leves.

A concorrência reuniu seis agências de publicidade. Além da MullenLowe, participavam Execution, Ogilvy, Grey, Sunset DDB e a Talent Marcel, que tentava defender sua posição.

André Gomes, CEO da MullenLowe, comenta a novidade na casa. “Quem não quer ser parceiro de uma empresa que cresce numa velocidade alucinante? Quem não quer trabalhar com uma marca inovadora e que tem coragem pra seguir pelo caminho não necessariamente mais fácil? É uma grande conquista para a agência e premia o talento e a dedicação do time durante todo o processo”, afirma.

Segundo a empresa, o objetivo do processo que começou em junho foi “inovar ainda mais”. De acordo com a Movida, quando a Talent assumiu a conta em 2016 e lançou a campanha “Vire a Chave, Vá de Movida”, foi um divisor de águas por mudar de ser “categoria” para ser de “propriedade”. 

Desde abril deste ano, a marca está sob a assinatura “Muito além do carro” para falar mais sobre mobilidade. À época, Charles Sperandio, diretor de marketing da marca, falou ao PROPMARK. “Nós trouxemos a experiência do aluguel de carro para um outro patamar”, disse.

Movida foi a locadora oficial do Rock in Rio 2019