A Mutato Buenos Aires lançou a comunicação “Un Verano para Brahmearla” para a Brahma na Argentina. A estratégia foi criada no contexto de que o verão 2021 não começou como todos esperavam, mas segue quente e os argentinos estão passando a estação em casa.

A marca oferece um bar praiano para aqueles que ficaram na cidade. Os consumidores podem ganhar bares nos estilos Terraza, Balcón ou Pátio à imagem e semelhança do espaço Brahma na praia de La Caseta em Mar del Plata.

Constanza Chedrese, gerente de marca Brahma, afirma que a marca coloca o consumidor no centro de tudo. “Nesse contexto particular, com tanta gente ficando nas cidades, não hesitamos em nos tornar mais uma vez uma marca facilitadora, desta vez, trazendo o verão para suas casas”, disse.

Nadu Greco, planner na Mutato Buenos Aires, reforça que “o contexto trouxe uma nova visão do verão: a maioria ia passar em casa, então a marca teve que adaptar sua mensagem a essa nova realidade para continuar sendo relevante”.

Segundo a equipe de criação da Mutato Buenos Aires, como comunicadores de marca são responsáveis ​​no que propuseram. “Por isso nos pareceu que era hora de transformar a casa dos Brahmeiros em hostels da marca, sem que eles precisem ir em busca de lugares de verão e possam aproveitar a estação com os seus, que é o que todos queremos ”, diz Santiago Pato. “Também tivemos o desafio de pensar em uma forma diferente de contar o verão e conseguimos isso com uma peça artesanal e engenhosa no contexto”, acrescenta Carolina Saenz.

FICHA TÉCNICA
Agencia: Mutato Buenos Aires.
Diretor Criativo Geral: Ignacio Jardón
Supervisora: Ailin Martinolich.
Equipe criativa: Santiago Pato, Carolina Saenz
Arte: Juan Cruz Crespo
Planejamento estratégico: Nadia Greco
Gerente de Conteúdo: Jonatan Gomez
Produção: Diego Mc Loughlin, Delfina Castro
Produtora: Lindatv
Diretor: Anibal Santangelo
DF: J M Cambariere
Diretora de Arte: Sole Calvano
Pós-produção: Lindatv
Música: Tender Music
Marca: Brahma
Diretor de marca: Pablo Castro
Gerente de marca: Constanza Chedrese
Gerente de marca: Amado Adorno
Chefe de marca: Mateo Valentín
Assistente de marca: Franco Panaro