A NBS tem um novo vice-presidente nacional de planejamento: Murilo Lico, que assume a posição e inaugura uma nova área de negócios voltada para Branding, acumulando funções de estratégia e branding. Na área de planejamento, ele assume a posição anteriormente ocupada por Gustavo Otto, que deixou a agência no final do ano passado (e atua como CSCO na agência 3YZ).
Murilo começou como redator, com passagens pela Publicis e FCB Brasil, e chegou a diretor de criação. Como planejador, fez parte do grupo que fundou a Santa Clara e foi vice-presidente de planejamento na Fischer. Murilo também atuou como consultor e fundou a LEF Branding e depois quando se juntou à Movah, uma consultoria de estratégia de negócios sediada em São Paulo. Na NBS, ele ficará à frente das equipes de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, atendendo Oi, BR, Bob’s, Órama, Panasonic, Mercado Pago, Secom, BRB e Supercell.
“Fizemos uma busca estruturada, muito detalhada e conversamos com vários talentos do mercado até encontrar o perfil ideal para os desafios que a NBS já tem e terá ainda mais daqui para frente. O Murilo é muito qualificado para a função, tem bagagem e vai nos ajudar, principalmente, nessa integração entre as áreas de planejamento, business intelligence, consumer insights, novas tecnologias e criação. A NBS, desde a sua fundação, vive um contínuo turnaround. Nos reinventamos todos os dias e o Murilo será um importante disseminador dessa cultura”, explica Alvarez.