Marca tem coleção da apresentadora Sabrina Sato (Divulgação)

A agência de marketing digital Neto Angel – Growth Hacker conquistou a conta da Studio 35 BeautyBrand, marca de cosméticos presente nas redes varejistas do Brasil.

De acordo com Neto Angel, fundador da Neto Angel – Growth Hacker, todo o DNA e expertise digital foram fundamentais nessa conquista, uma vez que as estratégias da agência estão focadas em continuar as ações da marca, que foi a primeira empresa a atrelar influenciadores digitais com coleções de esmaltes.

“A Studio 35 Beauty Brand é uma marca icônica, muito querida e forte no mercado brasileiro. Para nós, é um orgulho fazer parte desta história e poder aplicar nosso conhecimento em um segmento tão diversificado para ações de Growth Hacker”, diz Neto.

Segundo Flavio Vergal, co-fundador e diretor de marketing da Studio 35 Beauty Brands, a Neto Angel – Growth Hacker se destacou no processo de concorrência com a melhor proposta para realização deste trabalho disruptivo para a empresa. “A Studio 35 é uma marca que foi criada para encantar e surpreender os consumidores brasileiros através de produtos inovadores, cores diferenciadas e coleções cativantes. Com marcas globais como Snoopy, Pantone, Pink Panther e Romero Britto, buscamos fortalecer a marca e aumentar o reconhecimento em âmbito nacional”, finaliza Vergal.