O Curta Viagem é uma plataforma de viagens rodoviárias lançada pela Netpoints, programa de fidelidade com foco no varejo. O objetivo é proporcionar através desse canal que os clientes troquem os Netpoints que ganham em suas compras por viagens de ônibus intermunicipais.

Para a divulgação, uma websérie apresentada pela atriz Heloísa Périssé, produzida pela agência Babel e a produtora Dogs Can Fly, mostra cenas da vida real de passageiros que fizeram viagens de ônibus e ganharam momentos especiais em suas vidas. São quatro capítulos com Ubatuba, Campos do Jordão, São Paulo e São Paulo (SP) como os destinos escolhidos pelos personagens.  Por enquanto, as empresas rodoviárias Breda, Litorânea, Pássaro Marron e Piracicabana fizeram parte da plataforma, que terá novas companhias ao longo de 2015. Filmetes divertidos também foram protagonizados pela global.

“A Netpoints é o único programa de coalizão do Brasil que oferece troca de pontos por passagens de ônibus. O Curta Viagem é uma plataforma que vem somar às opções de prêmios oferecidas pelo programa. Agora, além de milhas Smiles, o associado também pode escolher viagens rodoviárias na hora de trocar pontos por passagens”, explica o presidente da Netpoints, Carlos Formigari.

Acesse o canal no Youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=AVayHN49zI0
https://www.youtube.com/watch?v=xbfuMgOsIWQ