A NewBlue, empresa full service de marketing de performance, conquistou a conta da RD, que surgiu da fusão de Droga Raia e Drogasil. Desde o início de 2018 a empresa é responsável pelas estratégias de gestão online e criação para as duas marcas. Houve concorrência com outras oito agências.

O desafio da NewBlue é atuar como parceira de performance digital para as marcas da empresa, visando aumentar a performance da área comandada por Diego Kilian, diretor de vendas multicanal na RD.

Para Bruno Pimentel, CEO da NewBlue, a conquista reflete a dedicação e capacidade da empresa no mercado de digital. “Durante o processo de concorrência, passamos por diversas etapas em que foram avaliados requisitos técnicos importantes. Assim, conseguimos nos firmar como a melhor opção. Toda a NewBlue está muito ansiosa para iniciar o trabalho com a RD, em 2018. Esperamos superar as expectativas, garantindo uma parceria duradoura e saudável para ambos.”

A RD entra para a carteira de clientes da NewBlue, ao lado de empresas como Google, Ticket, Cia Hering, Carrefour, Multilaser, Fundação Lemann, Under, Angeloni, Action Aid, Morana, Balonè, Divvino, Cecilia Dale, Mirage, Dasa, entre outras.

Leia mais
F.biz ganha conta das Drogarias São Paulo e Pacheco
RaiaDrogasil é a empresa do ano no Melhores e Maiores da Exame