A agência de Live Marketing Outra Praia é a responsável pela estrutura e cenografia da fachada e foyer da 20ª edição do “Meus Prêmios Nick”. O evento acontecerá no Credicard Hall, em São Paulo, com transmissão no dia 16 de outubro, às 19h, só no canal Nickelodeon.

Neste ano, o “Meus Prêmios Nick” contará com a ativação ‘Slime é Nick Experience 2.0’, desenvolvida pela Outra Praia. Na entrada do evento, haverá um ambiente instagramável com formato de potinhos de slime.

Ao entrar, no centro do foyer, será montado um circuito de experiência dividido em cinco fases.

“A Nickelodeon, como proprietária e criadora dessa amada meleca verde, propõe um circuito totalmente inédito de interação para comemorar essa edição especial comemorativa dos 20 anos do ‘Meus Prêmios Nick’”, diz Lara Mascarenhas, diretora de marketing da Viacom Brasil.

“Mergulhados neste universo, trabalhamos com formas geométricas, cores vivas e mix de estampas. Nosso objetivo na criação desse projeto é impactar, por meio de toda ativação, gerando diversão, encantamento e levando em consideração a identidade do evento”, diz a CEO da Outra Praia, Dilma Souza Campos.