A Peppery acaba de anunciar Amanda Abreu como a nova gerente de planejamento da agência. A profissional, que atuava na área de branded content da editora Trip, chega para se dedicar a um núcleo de contas focado em higiene e bem-estar.

“A chegada da Amanda será fundamental para esse novo momento da Peppery. Com um perfil híbrido e que navega muito bem entre conteúdo, estratégia e insights, ela vai coliderar uma área que tem uma natureza de experimentação de novas metodologias que serão expandidas para outros núcleos”, diz Dida Louvise, sócio e Chief Strategy Officer da Peppery.

Com passagens por agências como Sunset, Grey e Mutato, e no atendimento a clientes como Itaú, Pantene América Latina e Samsung, Amanda chega com novos insumos criativos e com a missão de abrir uma conversa transparente com os consumidores das marcas. E também ‘novas caras’ no mundo de influenciadores, por exemplo.

“Cada vez mais, sinto que os consumidores querem informação, e ter isso nos canais proprietários das marcas é muito importante. Já estamos trabalhando nesse sentido com um time muito aberto e super criativo, não só falando de criação, mas como todas as áreas da agência”, conta Amanda.

A profissional também é fundadora da consultoria ‘Indique Uma Preta’, que foca na empregabilidade e inserção de mulheres negras no mercado de trabalho. Esta atuação segue paralela a da agência, junto às sócias Daniele Mattos e Verônica Dudiman.