A S4Capital anunciou a fusão entre Cashmere e Media.Monks, que resultará na expansão das capacidades de conteúdo nos Estados Unidos quando de sua estratégia cultural global.

Cashmere é uma agência de cultura, criação e marketing, fundada em Los Angeles em 2003 por Ted Chung e Seung Chung. A agência é especializada na criação de conteúdo e campanhas consideradas relevantes para clientes como Google, Instagram, Facebook, BMW, WarnerMedia, entre outras.

“Estamos muito satisfeitos em receber Ted, Seung, Ryan e seus colegas na Media.Monks. Sua capacidade de traduzir a cultura contemporânea em conteúdo atraente e atingir diversos públicos é um talento raro e algo que queremos integrar no coração de nossa prática de conteúdo”, disse Sir Martin Sorrell, executive chairman do S4Capital.

Ted Chung, presidente da Cashmere (Divulgação)

Já Ted Chung, presidente e cofundador da Cashmere, afirmou que a empresa trará uma visão internacional de Cultura, fluidez e fidelidade à marca. “Desde as primeiras interações com todos na Media.Monks, ficamos impressionados com sua capacidade de resposta, ambição e abordagem disruptiva, que se alinham com nossa filosofia de evolução do status quo”, afirmou.