A Bauducco, marca pertencente ao grupo Pandurata Alimentos, abriu recentemente concorrência para o atendimento de suas demandas de MPDV em todo o território nacional. A marca escolheu a Sagarana como fornecedor.

“É bastante desafiador aprimorar a visibilidade de produtos que já são protagonistas no PDV. Para isso buscamos reforçar os valores tradicionais da marca e a forte relação que a Bauducco construiu com seus clientes ao longo de quase 70 anos de história”, diz Lucas Pacifico, sócio diretor da agência.

Lucas Pacífico, Suzana Vilhena e Guilherme Stella (Divulgação)

Atualmente a marca conta com 124 skus, sendo 36 itens sazonais, incluindo torradas, wafer, recheados, barrinhas, amanteigados, bolinhos, colomba pascoal e os famosos Panettones, tradição no Natal.

O share varia muito em relação às categorias de produtos. Em Panettones, por exemplo, a Pandurata detém mais da metade do mercado em valor e são líderes em cookies, Wafer, torradas e vice-líderes em bolinhos.