Rafael Coca, Raphael Pinho e Gisele Pansera (Divulgação)

A empresa de marketing de influência Spark anuncia a criação da Skuad, estrutura voltada para a gestão de marcas com influenciadores digitais. A operação foi montada com squads e equipes multidisciplinares moldadas a partir das demandas da marca. Tem profissionais especializados em gestão de projetos, produção, estratégia e business intelligence. Coca-Cola e Samsung são algumas das marcas presentes na operação que já conta com 10 squads.

“A Skuad é a materialização de uma entrega alinhada à maturidade que a disciplina marketing de influência tomou dentro dos principais anunciantes. Abriu-se espaço para entregarmos um trabalho mais completo de governança operacional, inteligência de dados e criatividade em soluções de conteúdo com os influenciadores, e não só apoiarmos pontualmente nossos clientes em sprints de produção ou projetos pontuais, o que seguimos fazendo na Spark”, explica Rafael Coca, founder e COO da Spark.

A nova estrutura conta com mais de 30 profissionais sob a coordenação da recém-contratada Gisele Pansera. “Fui atraída pelo desafio de liderar uma estrutura que entrega o que enxergo como resposta à uma nova era da comunicação. Um trabalho estratégico e recorrente de construção de conteúdo com influenciadores envolvendo um novo olhar para a comunicação das marcas”, comemora Gisele Pansera, head of business da Skuad.

Para Raphael Pinho, founder e CEO da Spark, “ Skuad é mais um importante passo da Spark para levarmos novas soluções ao mercado dentro do nosso ecossistema. Acreditamos que o potencial do marketing de influência é gigantesco e buscamos sempre criar novas fronteiras dentro do nosso segmento de atuação”.