A SRCOM vai criar e produzir o Pavilhão São Paulo na Expo Dubai, que acontece nos Emirados Árabes. Com a participação de 192 países, o grande hub em Dubai estima receber mais de 25 milhões de visitantes durante seis meses. No pavilhão do Brasil, os visitantes vão viver São Paulo, numa day trip do que é o estado, sua gente, suas cores, seus sons e seus sabores.

O público será conectado a São Paulo através dos hábitos, costumes, da cultura e das pessoas que o constroem todos os dias. A realização e promoção  do evento é do Governo de São Paulo e da Invest-SP.

Evento acontece no final do mês em SP (Divulgação)

A SRCOM diz que criou e desenvolveu um espetáculo com a força de São Paulo, que será mostrado em uma estrutura multiconteúdos, instalada sob o espelho d’agua do pavilhão do Brasil.

O projeto promove também estreita conexão entre marcas e convidados, gerando significativo impacto para o público final. Raízen, Sebrae, Guaraná Antarctica, Sadia, Sabesp, Natural One são as confirmadas, até o momento.