Ariela Dorf é a nova contratada da Stink, em São Paulo, como diretora de cena. Ela vai se unir ao time de diretores nacionais da produtora, que conta com as duplas Jones + Tino, Squarehead (Marcio Leitão), Luiz Whately, Douglas Bernardt, Salsa (Gustavo Azevedo e Diego Claudino), Otavio Machado e Cassiano Prado. 

Divulgação

“Estamos muito felizes em receber a Ariela na nossa casa. Ela traz seu talento, seu olhar feminino, sua curiosidade e inquietação. Temos certeza de que há muito a acrescentar, de ambos os lados”, comenta Ingrid Raszl, managing director da Stink São Paulo. “Sempre admirei os trabalhos da Stink, e agora me sinto honrada em fazer parte dessa equipe. Não vejo a hora de começar a trabalhar com os diretores da casa”, completa.

Sua trajetória no audiovisual começou como estagiária da WMcCANN. Depois passou pelo marketing do canal GNT, quando teve contato e se apaixonou pela área de produção. Depois de dois anos na emissora, decidiu se aprofundar em cinema e fotografia. Estudou na New York Film Academy, School of Visual Arts e no International Center of Photography.

Quando voltou ao Brasil, em 2012, virou filmmaker e trabalhou durante três anos como assistente de direção.

“Encontrei no cinema uma maneira de transitar por universos diferentes. Gosto muito do documental, de trabalhar com o cotidiano, encontrar beleza nas coisas pequenas, do dia-a-dia. Acho bonito quando enxergamos poesia na vida como ela é”, comenta Ariela.

Recentemente, o filme que dirigiu para os 20 anos da marca Farm ganhou um prêmio de melhor edição no London Fashion Film Festival e foi escolhido como o segundo melhor filme no NYC Indie Film Awards.