Tem novidade no portfólio da Talent Marcel. A partir deste mês a agência passa a responder pela comunicação da marca institucional da BRF.

João Livi, CEO da agência, comenta a conquista e diz que a BRF é uma grande potência, que chega à agência com muitos desafios e oportunidades. “Vivemos um momento potente de transformação e ampliação do escopo de trabalho e a chegada da BRF chancela o caminho que trilhamos até agora. Para a BRF, tivemos a oportunidade de criar um projeto personalizado, com integração de todas as áreas, como criação, planejamento e mídia, digital e offline, e entrega completa de soluções”, diz.

Segundo Raquel Ogando, diretora global de Comunicação e Reputação da BRF, o motivo da escolha foi a capacidade de entendimento do momento da marca e abertura ao modelo de negócios. “A agência esteve aberta o tempo todo para desenharmos juntos o formato ideal visando atender a nossa demanda de forma eficaz. Essa visão de negócios foi essencial para a nossa escolha. Estamos confiantes e animados com essa nova parceria, que tem todos os elementos para o sucesso”, explica.

João Livi, CEO da Talent Marcel: “Vivemos um momento potente de transformação e ampliação do escopo de trabalho e a chegada da BRF chancela o caminho que trilhamos até agora” (Divulgação)